Vitória recebe o Novorizontino no Barradão de olho no G4

0
246
Leo Pondé treinador do Vitória Foto Victor Ferreira-ECV-Divulgação
Por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV

De volta ao Barradão, pela 17ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro o Vitória recebe neste domingo 16, a visita do Novorizontino com as vistas voltadas para retornar ao pelotão de frente na competição, mas o seu adversário também vem em busca da permanência na quarta posição com 30 pontos, enquanto o Vitória é o 5º colocado com 28 pontos.

Mais uma vez o técnico Léo Condé não vai contar com o meio campista Rodrigo Andrade ainda entregue ao Departamento Médico. Zeca e Léo Gomes também continuam de fora por contusão. Com isso Léo Conde tratou de verificar a formação com os prováveis substitutos.

Como o time caiu em demasia de rendimento, agora é tentar recuperar a forma de atuação dos cinco primeiros jogos, e voltar a ter uma campanha diga de obter o acesso para a série A.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X NOVORIZONTINO
Brasileirão Série B
Rodada: 17ª Rodada
Data: 16/07/2023 – Horário: 18:00
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assist. 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Assist. 2: Marcyano da Silva Vicente (MG)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)

Vitória-BA: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu, Gegê e Giovanni Augusto (Wellington Nem); Osvaldo, Léo Gamalho e Mateus Gonçalves. Técnico: Léo Condé

Novorizontino: Jordi; Renato Palm, César Martins e Ligger; Willean Lepo, Geovane, Marlon e Reverson; Douglas Baggio, Ronaldo e Aylon. Técnico: Eduardo Baptista