Vitória tenta retomar a liderança da Série B diante do Criciúma no Barradão 

0
100

Por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV/Divulgação

Para cumprir seu jogo da 12ª rodada da Série B do Brasileirão, a equipe do Vitória recebe na noite deste domingo (11) a equipe do Criciúma de Santa Catarina, com a incumbência de retomar a ponta na tábua de classificação onde tem se mantido ao longo da competição.

Ainda sem Léo Gamalho, entregue ao departamento médico, Léo Condé tem a sua disposição Giovani Augusto recuperado, além do lateral Zeca que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Vitória perdeu a primeira posição para o Novo Horizontino que bateu o Sampaio Correia na abertura da rodada.

Atuando no Barradão o Vitória tem apenas uma derrota que foi para o Atlético Goianiense por 3 a 2. Agora com 4 partidas sem perdeu o Leão da Barra quer seguir seu caminho de somar pontos em casa, buscando mais alguns lá fora.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Criciúma

Série B – 12ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 11/06/2023 (terça-feira)

Horário: 18h

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Junior

VAR: José Claudio Rocha Filho 

Pendurados no Vitória: Camutanga, Wagner Leonardo, Marco Antônio, Diego Fumaça e Rodrigo Andrade

Vitória: Thiago Rodrigues; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo. Técnico: Léo Condé.

Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia, Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Crystopher; Fabinho, Eder e Vizeu. Técnico: Cláudio Tencati