Vitória vacila e perde a segunda partida seguida na Série B

0
169
Mirasol x Vitória Série B 19052023 Foto Vitor Ferreira-ECV
Da Redação – Jota Jota

Sem apresentar o futebol das cinco primeiras rodadas, e bem abaixo do que jogou diante do Atlético Goianiense, o Vitória conheceu a sua segunda derrota seguida dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, quando perdeu para o Mirassol no interior do Estado de São Paulo por 2 a 0.

Com um gol em cada tempo do jogo, marcados por Cristhian e Fernandinho, o Mirassol que foi melhor em todo tempo regulamentar, não deu nenhum poder de reação ao Vitória que foi letárgico na partida.

Os pouco mais de 1.900 pagantes viram o Mirassol vencer a sua primeira partida em casa no comando de Mozart que chega ao G 4 com 13 pontos.

O Vitória volta a jogar em casa na 8ª rodada contra o CRB que ainda joga na rodada.

FICHA TÉCNICA

Mirassol 2×0 Vitória
Série B – 7ª rodada
Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 18/05/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h
Público: 1.971
Renda: R$ 29.560,00
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Gols: Cristhian – Fernandinho (Mirassol)

MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel (Guilherme Biro); Yuri, (Rodrigo San) Fernandinho (Cristiano) Chico Kim (Camilo) e Gabriel; Cristian (Cauan) e Negueba. Técnico: Mozart Santos.

VITORIA: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Gegê), Diego Fumaça e Thiago Lopes (Rafinha); Zé Hugo (Matheuzinho); Welder (Trelles) e Osvaldo (Diego Torres). Técnico: Léo Condé.