Vozes Ribeirinhas realiza show “Deixa” de Fabiana Santiago nesta quinta (15)

0
159

Vozes Ribeirinhas realiza show “Deixa” de Fabiana Santiago nesta quinta (15)

Projeto de ocupação musical conta com incentivo do Funcultura da Música

Ascom

O projeto Vozes Ribeirinhas realiza seu segundo show de junho nesta quinta-feira (15). A convidada da noite será a cantora Fabiana Santiago, que vai apresentar suas canções autorais no show “Deixa”. O evento começa às 20h, no Casarão, e tem entrada gratuita.

No show, Fabiana combina canções de seu EP autoral “Florescer” e versões de seu espetáculo “Divas do Vale”. Ao unir esses dois projetos, a artista traz à tona o sentimento de pertencimento ao Sertão do São Francisco e celebra o rio que banha as margens da cidade.

Fabiana Santiago é cantora, compositora, produtora cultural e licenciada em Música pelo IFSertãoPE. Iniciou a carreira aos 18 anos e vem experimentando novas possibilidades de trabalho através da valorização cultural da música nordestina. Sua trajetória permeia a Música Popular Brasileira, Música Latina e Nordestina. Em 2021, lançou seu primeiro trabalho autoral, o EP “Florescer”, juntamente com 4 faixas de clipes, que seguem sendo destaque em premiações nacionais.

Vozes Ribeirinhas é um projeto que valoriza a música autoral do Sertão do São Francisco, proporcionando um espaço de expressão artística e celebração da cultura local. Com uma programação diversificada, o projeto visa fortalecer a identidade regional e promover a arte e o talento dos artistas ribeirinhos. Ao todo, serão oferecidos oito shows gratuitos de compositores locais até agosto deste ano.