Welisson marca e Juazeirense vence a primeira na Série D

0
104
Da Redação – Foto: Agência CH

Apenas 115 pagantes assistiram na tarde deste sábado (8) a primeira vitória da Juazeirense na disputa da Série D 2024. No Adauto Moraes, o time baiano venceu o Sergipe por 1 a 0, gol do lateral-direito Welisson aos 29 minutos do segundo tempo e trouxe um pouco de esperança para torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria na busca de uma vaga para a segunda fase da competição.

Com o resultado, o Cancão de Fogo, sob o comando do técnico João Carlos, soma seis pontos e sai da lanterna, jogando o time sergipano para o último lugar do grupo A-4 com cinco.

Nos vestiários, os jogadores comemoraram o primeiro triunfo na competição. Em conversa com a imprensa, o técnico João Carlos deixou claro a vitória é fruto da evolução da equipe nos últimos jogos.

Os jogos de volta começam na próxima quarta-feira (12), com a realização da 8ª rodada, e Juazeirense e Sergipe voltam a se enfrentar, desta vez no Batistão, às 20 horas.

RESENHA

Apesar do magro placar, a Juazeirense foi predominante nos dois tempos da partida, mas, assim como nos três últimos jogos, criou e dominou o adversário, mas falhou nas conclusões.