Fonte “O Livro das datas do futebol” de Rodolfo M. Rodrigues

1938 – O inglês Willia Hall, do Tottenham (Inglaterra), registra o recorde mundial de número de gols em menos tempo. No amistoso entre Inglaterra e Irlanda, faz três gols em três minutos e meio.

1963 – O Santos é bicampeão mundial interclubes ao derrotar o Milan, da Itália, no jogo-desempate, no Maracanã. No primeiro jogo, em 11 de setembro, em Milão, vitória dos italianos por 4 x 2. No segundo jogo, em 14 de novembro, no Rio de Janeiro, o Santos deu o troco: 4 x 2. Na terceira e decisiva partida, novamente no Rio, vitória do Peixe, por 1 x 0, gol de Dalmo.

1965 – Sem poder enviar a seleção principal para o amistoso contra o Arsenal, em Londres (Inglaterra), o Brasil é representado pelo Corinthians. Pela primeira vez, a Seleção Brasileira vai ao exterior composta por atletas de um só clube. O resultado, porém, não foi bom: 2 x 0 para os ingleses.

1994 – O meia Juninho Paulista disputa dois jogos pelo São Paulo no mesmo dia. No primeiro, pela Copa Conmebol (contra o Sporting Cristal, do Peru, vitória por 3 x 1), com o time reserva, chamado de “Expressinho Tricolor”. Depois, entra no segundo tempo de São Paulo x Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro (também com vitória por 3 x 1).