Texto e foto: Maria Akemi

Neste domingo (4) o 1º de Maio faz sua primeira partida em casa no Campeonato Pernambucano da Série A2. O Azulino perdeu no primeiro jogo da competição e contra o Ipojuca quer somar pontos.

O torcedor – conhecido como o 12º jogador – é peça importante para apoiar o elenco e a diretoria do Azulino está fazendo uma promoção para a partida. “A cada 100 ingressos [vendidos] será sorteada uma camisa oficial do 1º de Maio, espero que o torcedor compareça e venha prestigiar essa garotada e nos ajudar a chegar à Primeira Divisão”, anunciou o presidente do 1º, Josué Nascimento.

Os ingressos custam R$ 10,00 e começaram a ser vendidos ontem (2) no Estádio Paulo Coelho. Além do estádio, o torcedor pode comprar a entrada para o jogo de amanhã, às 15h em um carro de som que está passando por alguns bairros de Petrolina.

1º de Maio x Ipojuca terá arbitragem de Anderson Luis Marques, auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira e Max Aurelio de Medeiros. Edivaldo Batista Ferreira Junior será o quarto árbitro.