Texto e foto: Maria Akemi

O 1º de Maio começou a semana embalado pela primeira vitória no Campeonato Pernambucano da Série A2. Agora o Azulino quer manter uma sequência e neste domingo (11) enfrenta o Porto, fora de casa, às 15h.

O time de Petrolina viaja nessa sexta-feira (9) para Caruaru, mas segundo o presidente do Azulino, pode ficar pela região para jogar contra o Retrô. A partida válida pela 4ª rodada está, inicialmente marcada para Petrolina, porém, para evitar mais prejuízo financeiro Josué Nascimento negocia realizar o jogo em Recife.

“A gente está falando em reduzir custos, se a gente está indo pra lá agora e puder fazer o jogo lá a gente já faz. O custo aqui é R$ 5 mil e [no domingo] a gente teve 82 torcedores. Não está definido, a gente está tentando antecipar [a partida]”, disse à nossa equipe.

Segundo Josué, a Federação Pernambucana de Futebol estaria interessada em aceitar a proposta, mas para isso acontecer era necessário um acordo com o Retrô, equipe comandada por Pedro Manta, campeão da Série A2 com o Petrolina ano passado.