Seculte reprogramou as partidas para os dias 22 e 29 deste mês

Por Carlos Humberto – texto e fotos
Semifinal Alto da Aliança 3 x 0 Alto do Cruzeiro, 08 de dezembro de 2018

Em reunião realizada nesta quarta-feira (12) no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, o superintendente de esporte da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro Gilberto Pacheco, após ouvir os representantes das equipes finalistas do Campeonato Interbairros deste ano, alterou as datas das duas partidas da decisão da competição para os dias 22 e 29 de dezembro.

Além do superintendente, participaram da reunião a coordenadora do Interbairros Laécia Souza e o servidor municipal Emerson Oliveira. Os bairros Novo Encontro e Alto da Aliança foram representados pelos dirigentes Neném e Zé Beto e treinadores Val e Marcelo.

Para a coordenadora do campeonato Laecia Souza, a mudança se justifica “pelo desejo da superintendência de esportes de organizar melhor a decisão do campeonato, fechando com chave de ouro a temporada 2018”. Para ela, os finalistas Alto da Aliança e Novo Encontro “fizeram por merecer o sonho de chegar à decisão. Os dois times, brilhantemente, passaram entre os melhores em todas as etapas do campeonato e junto com suas torcidas certamente farão uma linda final”.

A primeira partida será realizada no campo do Parque Centenário no dia 22, às 15h30. A grande final será no dia 29 no campo do Alto da Aliança – equipe de melhor campanha no torneio. O jogo de volta começa mais cedo, às 15 horas, para dar espaço ao cerimonial de premiação dos escolhidos.