Jogadores que se encontram na cidade já iniciaram exames médicos

Por Carlos Humberto - texto e fotos
Presidente Roberto Carlos, treinador Aroldo Moreira, diretores Sérgio Fernandes, Rodrigo Góes e Adivando Ribeiro (Foto: Agência CH)

Em reunião realizada nesta sexta-feira 14 em sua sede, o presidente Roberto Carlos, após ouvir seus pares de diretoria e o técnico Aroldo Moreira, deixou em aberto a data para a apresentação formal de jogadores, comissão técnica e parceiros para a próxima temporada. A ideia inicial era realizar o evento na segunda-feira 17, mas devido a compromissos políticos do deputado na Assembleia Legislativa da Bahia nos próximos dias, o dirigente do Cancão de Fogo pediu tempo para organizar a solenidade, que terá a participação da imprensa, patrocinadores, torcedores e esportistas em geral.

Além do presidente e do treinador, participaram do encontro os diretores Sérgio Fernandes, Rodrigo Góes, Adivando Ribeiro, Gerlani Maria da Silva e Mauro Jorge.

Para ganhar tempo, o técnico Aroldo Moreira não perdeu tempo e antecipou exames e avaliação fisiológica dos jogadores que já se encontram na cidade. As avaliações serão comandadas pelo médico Bartolomeu Andrade Júnior, na Clínica Fisiortec e pela Comissão Técnica.

Reunião da Juazeirense em 14-12-2018 (Foto: Agência CH)

Planejamento

Durante o encontro, mais dois temas foram debatidos: locais de treinamento e análise de jogadores que se encaixem no perfil traçado pelo clube e comissão técnica.

Com negociações avançadas, a Toca do Juá poderá ser a base de preparação da Juazeirense. Como apoio, além do próprio Estádio Adauto Moraes, alguns campos serão avaliados nos próximos dias.

O Departamento de Futebol se mantém em constante diálogo com jogadores e empresários de todo país, buscando peças para formar o elenco do Cancão de Fogo.

Além dos pratas da casa Bruno (goleiro), Marquinhos (lateral esquerdo), Gabriel e Lucas Yan (zagueiros), Patrik e Pelé (volantes) e do meia Eduardo, alguns nomes já estão praticamente definidos e deverão fazer parte da equipe. Confira as possibilidades:

Douglas Pires (goleiro); Fieta, Williams Santos e Valber (laterais); Emílio e Nildo (zagueiros); Maicon e Gaspar (volantes); Marcelinho e Bismark (meias); e Nino, Jean Carlos, William Carioca e Rafinha (atacantes).

A Comissão Técnica comandada pelo treinador Aroldo Moreira, deverá ter Alcir Silva, como auxiliar; Ítalo Trinchão e Pablo, preparadores físico; e Clailton, treinador de goleiros.