Kashima bate o Chivas de virada e busca revanche contra o Real na semi

Crédito: Gazeta Esportiva

O Real Madrid já sabe quem será o seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. Trata-se do Kashima Antlers, do Japão, que na manhã deste sábado bateu o Chivas Guadalajara, do México, por 3 a 2, em duelo realizado no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos.

(Photo by Giuseppe CACACE / AFP)

O Chivas chegou a abrir o placar logo aos três minutos de partida com Zaldívar. No entanto, após desperdiçar muitas chances de abrir vantagem no primeiro tempo, quando dominou o jogo, os mexicanos viram os japoneses voltarem arrumados para a segunda etapa e a virada aconteceu com os gols de Nagaki, o brasileiro Serginho e Abe. Nos minutos finais, Pulido descontou para os mexicanos.

Com a vitória, os japoneses, que contam com Zico como diretor de futebol, se preparam agora para enfrentar o Real Madrid pela semifinal da competição. O encontro acontece na próxima quarta-feira, no Zayed Sports City. O duelo pode ser a revanche dos japoneses, que acabaram sendo superados pelo merengues na decisão do torneio de 2016 pelo placar de 4 a 2.