Por Carlos Humberto - texto e foto

Nesta quinta-feira 20, a comunidade esportiva do Vale do São Francisco conhece os jogadores que irão defender as cores da Juazeirense a partir de janeiro do próximo ano.

A solenidade acontece a partir das 8 horas no auditório do Colégio Integração, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro-BA.

Na ocasião, a diretoria do Cancão de Fogo apresenta pelo menos 20 jogadores do elenco que se prepara para a temporada 2019, quando o clube disputa o Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Série D e seletiva da Copa do Nordeste.

Os que chegam fazem parte da prometida renovação do plantel de jogadores, que se juntam a promessas da base do clube. Entre os novatos, se destacam campeões como o goleiro Douglas Pires, ex-Bahia, os atacantes Bismarck, Jean Carlos e Rafinha, laterais Fieta e William Santos, e os meio campistas Maicon e João Victor, entre outros.

São nomes com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, que irão defender as cores da Juazeirense pela primeira vez.

Carol Baiana, jogadora do Bordeaux da França (Foto: Divulgação)

Além da diretoria do clube, estarão presente alguns patrocinadores que se engajam na causa juazeirense de fortalecimento do futebol profissional no município. Entre os convidados a presença ilustre da jogadora Carol Baiana, atacante do Bordeaux da França, que mais uma vez prestigia um evento oficial do Cancão de Fogo.