Por Carlos Humberto - texto e fotos

Em solenidade concorrida, a diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense promoveu nesta quinta-feira 20, no auditório do Colégio Integração, a apresentação da comissão técnica e elenco de jogadores que irão defender a equipe na temporada 2019.

Jogadora Carol Baiana recebe do presidente Roberto Carlos camisa do clube

Sob o comando do presidente deputado Roberto Carlos, o evento teve a participação dos secretários municipais Clériston Andrade (Governo), Celso Leal (Serviços Públicos) e Sérgio Fernandes (Seculte); vereadores Bertinho da Carnaíba e Charles Leal, empresários Júnior Cézar (Colégio Integração) e Bartolomeu Andrade Júnior (Fisiortec); a jogadora de futebol do Bordeaux da França, Carol Baiana; e representantes da imprensa de Juazeiro e Petrolina.

Vinte e dois jogadores foram apresentados e já estão à disposição do técnico Aroldo Moreira, que desde a última segunda-feira 17 iniciou a preparação da equipe. No calendário, a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Seletiva para a Copa do Nordeste de 2020.

Representando o prefeito Paulo Bomfim, o secretário de governo Clériston Andrade reiterou a renovação da parceria com a Prefeitura Municipal, buscando fortalecer cada vez o futebol profissional do clube que representa a cidade no cenário nacional.

O presidente Roberto Carlos fez uma retrospectiva da história do clube, lembrando que “Segundo a CBF, a Juazeirense, que hoje ocupa a 67ª posição no ranking, é o clube que, proporcionalmente, mais cresceu no futebol brasileiro” – encerrou o dirigente.

Elenco apresentado

Goleiros: Douglas Pires e Bruno

Laterais: Fieta, Marquinhos, William Santos

Zagueiros: Emílio, Nildo, Lucas Yan, Gabriel Heleno

Volantes: Patrik, Jefferson Pelé, Maicon, Gaspar e João Victor

Meias: Eduardo, Bismarck, Marcelinho

Atacantes: Nino Guerreiro, Jean Carlos, Rafinha, William Carioca e Patrick