Será a terceira passagem do combativo jogador na Juazeirense

Por Carlos Humberto – texto e foto

O zagueiro Júnior Gaúcho está de volta à Juazeirense. Inicialmente descartado em nome da reformulação prometida pela diretoria do clube, o polivalente jogador iria disputar o campeonato baiano, mas defendendo as cores do Atlético de Alagoinhas, conforme foi divulgado pelo campeão da segunda divisão da Bahia.

Júnior, que já atuou por Vitoria da Conquista, Fluminense de Feira e Treze da Paraíba, estava no Hercílio Luz, de Santa Catarina, onde foi campeão.

Na sua última passagem pela Juazeirense, nos últimos dois anos – 2017 e 2018 – viveu altos e baixos. Figura importante da vitoriosa campanha da Série D, não repetiu as boas atuações na disputa da Série C e no campeonato estadual, onde ficou marcado pela torcida por dois gols contra em partidas contra o Bahia.

Nesta quarta-feira 2, antes do treino no Adauto Moraes, o jogador falou ao Agência CH: “Estou feliz por estar de volta. Espero fazer uma boa temporada este ano quando jogaremos a Copa do Brasil, a seletiva da Copa do Nordeste e a Série D. Precisamos fazer um excelente campeonato estadual, para manter a Juazeirense no ranking de terceira força da Bahia” – promete Gaúcho.

Gaúcho revela que nunca trabalhou com o técnico Aroldo Moreira, mas conhece o seu trabalho no futebol baiano. Quanto ao elenco atual, “conheço a maioria de jogar contra, mas vou lutar por um lugar de destaque no grupo” – finaliza.