Grupo se reuniu em dois períodos nesta quarta-feira

Por Carlos Humberto - texto e fotos

Passados os festejos de despedida do ano 2018, os jogadores da Desportiva Juazeirense retomaram a preparação nesta quarta-feira 2 em tempo integral. No período matutino, o preparador físico Ítalo Trinchão recebeu o elenco para uma sessão com aparelhos na Academia Refea, e à tarde, com as presenças do atacante Jacó e do zagueiro-volante Júnior Gaúcho, foi a vez do treinador Aroldo Moreira realizar um concorrido treino técnico no Estádio Adauto Moraes, explorando jogadas pelas laterais do campo e conclusões em direção à meta.

Técnico Aroldo Moreira orienta jogadores em treino (Foto: Carlos Humberto)

Amanhã as atividades se repetem em duas etapas: pela manhã, haverá treino técnico no campo society do Ginásio de Esportes e à tarde Aroldo comanda um treino técnico-tático na chácara Demi Brecci.

Com 25 jogadores praticamente definidos, a diretoria aguarda a chegada de outros cinco até o final desta semana. Os nomes permanecem em sigilo, mas segundo fontes confiáveis, seriam atletas já conhecidos, frutos de parcerias com empresários e clubes.

A pré-temporada na cidade de Sento-Sé está descartada e o clube vai focar a preparação em Juazeiro. Nesse período, alguns amistosos devem acontecer. No próximo domingo 6, está previsto um jogo treino contra o selecionado da cidade de Itiúba, no Adauto Moraes, às 9h30. No dia 10, quinta-feira, a diretoria aguarda o consentimento do Salgueiro para um amistoso na cidade pernambucana e no dia 13, domingo, o convite foi feito ao Petrolina, que se prepara para o campeonato pernambucano.