Ascom/Juazeirense

A Desportiva Juazeirense entrou em campo mais uma vez neste domingo (06), no Estádio Adauto Moraes em mais um amistoso preparatório para o Campeonato Baiano.

Dessa vez, o time do técnico Aroldo Moreira enfrentou a seleção de Itiúba e teve como destaque os dois gols marcados pelo recém contratado, o meio-campo Bismarck.

O Cancão de Fogo foi a campo com a equipe um pouco modificada em relação ao amistoso da semana passada quando venceu por 1 a o, o combinado amador da região. Aroldo Moreira iniciou o amistoso contra Itiúba com a seguinte formação: Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Nildo  e William Santos; Maicon, Patrik, João Victor e Bismarck; Jacó e Hugo. O goleiro Bruno Neri, Fieta, Gabriel, Lucas Yan, Marquinhos, Jeferson, Eduardo, Jean Carlos e Patrick Belo também participaram da partida.

A Juazeirense comandou a maior parte do jogo e venceu a seleção de Itiúba por 4 a 2, com gols de João Victor, aos 2 min e Bismarck, aos 23 min do 1º tempo; Bismarck novamente, aos 4 min e Hugo, aos 10 min do 2º tempo, para a Juazeirense; Renivaldo, aos 20 min e William, aos 36 min do 2º tempo, para Itiúba.

O próximo teste para o Cancão será contra o Salgueiro, fora de casa, no dia 10, em mais um amistoso preparatório.

PREFEITA DE ITIÚBA PRESENTE

A prefeita da cidade de Itiúba, Cecília, marcou presença no Estádio Adauto Moraes e ao lado do deputado e presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, acompanhou a partida amistosa entra as duas equipes.

Deputado Roberto Carlos e a prefeita Cecília, do Itiúba, (Foto: Carlos Humberto)

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 4 x 2 Seleção de Itiúba

Data: 06 de janeiro de 2019, domingo

Horário: 10h00

Local: Estádio Adauto Moraes

Gols: João Victor, aos 2’ e Bismarck, aos 23’ do 1º tempo; Bismarck, aos 4’ e Hugo, aos 10’ do 2º tempo, para a Juazeirense; Renivaldo, aos 20’ e William, aos 36’ do 2º tempo, para Itiúba

Arbitragem: Juarez dos Santos (LDJ), Paulo Victor (LDJ) e José Roberto (LDJ)

Juazeirense: Douglas Pires (Bruno Neri), Ewerton (Fieta), Emílio (Gabriel), Nildo (Lucas Yan) e William Santos (Marquinhos); Maicon (Jeferson), Patrik (Eduardo), João Victor (Jean Carlos) e Bismarck; Jacó e Hugo (Patrick Belo). Técnico: Aroldo Moreira