Volante Mika e meia-atacante Kattê se integraram ao grupo nesta quarta 9

Por Carlos Humberto – texto e fotos

Na manhã desta quarta-feira 9 mais mais dois jogadores foram apresentados pela diretoria da Juazeirense para a disputa da temporada deste ano. O meia-atacante Kattê, 28 anos, e o volante Mika, 31 anos, se incorporam ao grupo que se prepara para disputar o campeonato estadual, Copa do Brasil, Série D e seletiva da Copa do Nordeste.

O técnico Aroldo Moreira recebeu os jogadores Kattê (número 9) e Mika (5) (Foto: Carlos Humberto)

Com passagens pelo futebol baiano, quando defendeu o Vitória da Conquista e o Fluminense de Feira de Santana, Kartjaneo Barbosa de Arruda, o Kattê com dois t, é pernambucano da cidade de João Alfredo, e estava no Sinop de Mato Grosso, clube que revelou o goleiro e atual treinador Rogério Ceni. Cria da base do Vitória-BA, Kattê já vestiu as camisas do Ceará, Ferroviária, CSA, Treze e Cuiabá. Nasceu em 16 de setembro de 1991.

O sergipano de Aracaju, Miqueias Nascimento de Andrade (Mika), nasceu em 27 de abril de 1988, atua como volante e será sua primeira passagem pelo futebol baiano. Revelado na base do Inter de Limeira-SP, Mika veio do Itabaiana-SE, mas firmou carreira em clubes do sudeste como o Santo André-SP, Atlético de Sorocaba-SP, Rio Branco-SP, Araxá-MG e Mamoré-MG.

Amistoso

Os jogadores encerraram a preparação para o amistoso contra o Salgueiro na manhã desta quarta-feira no Adauto Moraes. Após o aquecimento, os jogadores treinaram posicionamento e jogadas de bola parada ofensiva e defensiva e foram liberados. A delegação viaja às 19 horas para a cidade pernambucana e retorna após a partida.

Para o amistoso desta quinta-feira 10 no Cornélio de Barros, o técnico Aroldo Moreira deverá mandar a campo a mesma formação que iniciou a partida contra a seleção de Itiúba: Douglas Pires, será o goleiro; a zaga deverá ter Ewerton, Emílio, Nildo e William Santos; com três volantes, o meio de campo será formado por Maicon, João Victor e Patrick; e no ataque Bismarck, Jacó e Hugo (ou Patrick Belo).

Ainda em treinamento intensivo para recuperar a melhor forma física, o atacante Nino Guerreiro não viaja para Salgueiro.

Jogadores relacionados

Goleiros: Douglas Pires, Bruno e Dejair

Laterais: Fieta, Marquinhos, William Santos e Ewerton

Zagueiros: Emílio, Gabriel e Nildo

Volantes: Jeferson Pelé, João Victor, Maicon e Patrik Kaway

Meias: Bismarck, Eduardo e Jean Carlos

Atacantes: Patrik Belo, Jacó e Hugo