Juazeirense e Vasco está marcado para o Adauto Moraes no dia 6 de fevereiro

Crédito: CBF - Foto: Lucas Figueiredo

Em jogo único, oitenta equipes estarão em campo buscando classificação para a Segunda Fase da Competição

Agora é só começar a reunir a família e os amigos. Pode avisar a geral. Saiu a tabela detalhada com as datas, horários e locais dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2019. A Diretoria de Competições da CBF divulgou o documento que agrega todas as informações sobre os confrontos.

Disputados em partidas únicas, a bola vai rolar entre os dias 5 (terça-feira) e 14 (quinta-feira) de fevereiro. Ao todo, serão 40 jogos nesta etapa da competição.

A primeira partida da Copa do Brasil 2019 será entre o River-PI e Fluminense-RJ, às 21h30, no Estádio Alberto Silva, em Teresina (PI), casa do clube mandante. No último dia de duelos da etapa, o Tubarão-SC recebe o Brasil-RS, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão (SC), às 19h.

Mais tarde, às 21h15, o Boavista-RJ recebe o Figueirense para decidir quem segue na competição, no Eucyr Resende, em Saquarema (RJ). Fechando a Primeira Fase, às 22h30, o Oeste-SP vai até o Ismael Benigno, em Manaus (AM), para enfrentar o Fast Club-AM.

Os horários dos jogos são ajustados em conjunto com a emissora detentora dos direitos de transmissão, em função de sua grade de programação.

A Copa do Brasil tem a participação de 91 clubes que representam todos os 26 estados e o Distrito Federal do Brasil. Oitenta equipes começam a disputa nesta primeira fase. Outras 11 entram nas oitavas de final. Nas duas primeiras fases, a classificação é disputada em jogo único. Prepare-se! Vem muita emoção por aí!