Ascom/Juazeirense 

A Desportiva Juazeirense entrou em campo na tarde deste domingo, 13, para mais um amistoso preparatório para a temporada 2019.  Desta vez, o Cancão enfrentou o Petrolina, fazendo o clássico do Sertão.

O time comandado por Aroldo Moreira, que entrou em campo com Bruno, Ewerton, Emílio, Nildo e William;  Maicon, Patrick, Kattê e Bismarck; Jean Carlos e Nino Guerreiro, fez um bom primeiro tempo, tanto que aos 14 minutos, Emílio, de cabeça, marcou para a Juazeirense. No decorrer da primeira etapa, as boas jogadas de Kattê, estreante do dia, Jean Carlos e Bismarck, quase resultaram em mais gols.

No segundo tempo, a Juazeirense voltou com novidades, saíram o goleiro Bruno para entrada de Dejair e o volante Mika fez sua estreia entrando no lugar de Kattê. A mudança manteve o espírito ofensivo da equipe, que continuou em cima do Petrolina e aos 14 minutos do segundo tempo, Nino, de pênalti, aumentou o placar, 2 a 0.

Com Jacó em campo, um dos destaques do amistoso contra o Salgueiro no meio da semana, que entrou no lugar de Nino, e com a tranquilidade no placar, a Juazeirense continuou mostrando superioridade no jogo e dominou a partida até o seu fim. O Petrolina conseguiu diminuir o placar aos 48 minutos. Final de jogo, Juazeirense 2 a 1 no Petrolina.

O próximo desafio do Cancão de Fogo será pra valer. Estreia no Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas no dia 20, no Estádio Adauto Moraes.