Falôôô... A opinião de Jota Jota

O Bahia de Feira abriu o campeonato baiano de 2019 batendo o Jacuipense por dois tentos a um, atuando na Arena Cajueiro, estádio de sua propriedade, e com grama sintética. O tricolor feirense soma seus três primeiros pontos.

Neste domingo, teremos a sequência da competição, quando o Fluminense de Feira recebe o Bahia no Alberto Oliveira, com Enderson Moreira, poupando o time titular do Bahia, que vai a campo com o sub 23, sob o comando de Claudinho Prates. Os demais jogos são, Juazeirense e o caçula Atlético de Alagoinhas, que depois de algum tempo, retorna a elite do futebol da Bahia, com expectativa, do que poderão fazer estas duas equipes, a outra partida deste domingo 20, vai acontecer no Valdomirão, quando o Jequié, vai receber o Jacobina, partida também sem prognóstico, já que as duas equipes, também realizaram reformas em seus elencos, a primeira rodada do baiano, só será complementada na quinta-feira, quando os Vitorias se enfrentam no Barradão, o da capital, vai receber o Vitoria da Conquista, partida marcada para as 20 e 30, horário de Salvador, sendo que o time da capital, precisa se redimir, dos dois empates na Lampions Liague, um fora e outro em casa.

A expectativa é grande, porque com os dois grandes da capital, resolvendo jogar com sub 23, e mesclando em algumas partidas, os times do interior, que se reforçaram, podem sim pregar uma peça nos favoritos, principalmente estas esperanças, recaem sobre a Juazeirense, e Fluminense de Feira, que ao longo dos anos, brigam pelo posicionamento de terceira força no futebol da boa terra, o Vitoria da Conquista, até que ensaiou, estar no bojo, mas as duas últimas temporadas, comprometeram seus objetivos. Enfim, a bola já está rolando no baiano, e agora tudo vale três pontos, e cada equipe, precisa fazer pelo menos, o seu dever de casa. Só para lembrar, o BAFE, Bahia de Feira, já soma três pontos no ativo, os demais, precisam entrar nesta festa que acreditamos ser do interior.

#PRONTOFALEI.