Falôôô... A opinião de Jota Jota

Ao final do treinamento da terça-feira 22, o técnico Enderson Moreira do Bahia, resolveu que vai mandar a campo sua equipe considerada titular, não mantendo o sub 23 em ação, já que no jogo diante do Fluminense em Feira, o time não fora bem, e deixou a desejar, mas contra a Juazeirense, jogo marcado para esta quarta-feira 23, para a Arena Fonte Nova a partir das 20h30, horário de Salvador, o professor vai testar o time, que pretende fixar como titular.

A base será quase a mesma, que empatou em casa com o CRB, na abertura da temporada, em jogo válido pela Lampions Liague. Na verdade, é que a decisão de manter dois times atuando, vem sendo repensada, haja visto que o certame baiano é de tiro curto, são apenas 9 rodadas na preliminar, e que qualquer tropeço, pode deixar a equipe de fora da fase seguinte da competição. O empate em Feira de Santana, e também a com o CRB, não foram bem aceitas pelo torcedor, o mesmo que vem apoiando o time, tendo marcado presença na Arena, com pouco mais de 19 mil pagantes, o que deve ser repetido frente a Juazeirense, principalmente, por ter o treinador, anunciado que vai levar a campo, o que tem de melhor na atualidade.

O Bahia, ainda não encerrou o ciclo de contratações, ainda está em busca de reforços, para substituir os que saíram, repatriou o lateral Moisés, pensa em Mendoza, e recebeu Douglas do Corinthians. Diante da Juazeirense, o torcedor não espera outro resultado, a não ser um triunfo, isso porque o Cancão de Fogo, acabou empatando em casa, diante do Atlético de Alagoinhas, em uma partida que o time do Vale do São Francisco, deixou preocupado o técnico Aroldo Moreira, e o presidente Roberto Carlos. Bahia e Juazeirense, estarão jogando a segunda rodada da competição, ambos com apenas 1 ponto ganho, precisando subir na tábua de classificação, que tem Bahia de Feira e Jequié como líderes, somaram 3 pontos, ao vencerem em casa seus jogos. A esperança, é que a partida seja bem melhor, do que as da primeira rodada da competição, onde os jogos foram sofríveis.

#PRONTOFALEI.