Ascom/Juazeirense

Presidente do Cancão, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) se reuniu na manhã desta quarta-feira (30) com o Secretário de Comunicação do Governo do Estado, André Curvelo.  Em pauta no encontro, que aconteceu na Secretária de Comunicação Social (SECOM), em Salvador, a discussão da ação do governo no jogo diante do Vasco, no próximo dia 06 de fevereiro, no Adauto Moraes, pela Copa do Brasil, que terá transmissão nacional da Rede Globo e do SporTv.

“Foi um encontro importante para alinharmos o suporte do Governo a este jogo que vai valorizar Juazeiro e o nosso estado em âmbito nacional. Apesar de ser torcedor do Vitória, André garantiu que o segundo time do seu coração a partir de agora será a Juazeirense”, comentou o presidente Roberto Carlos, que na ocasião presenteou o Secretário com a camisa do Cancão.

Os ingressos para a partida seguem à venda no valor de R$100 (arquibancada) nas bilheterias do Adauto Moraes, em horário comercial, ou na loja Real Calçados, no centro da cidade. Vale lembrar que a primeira fase da Copa do Brasil é disputada em partida única. Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, o Vasco tem a vantagem do empate. Caso avance, o Cancão encara na segunda fase, em jogos de ida e volta, o vencedor do confronto entre Serra (ES) e Remo (PA).