Escolha do Júri Especial indicou o Rei Momo, Rainha e Princesas

Por Carlos Humberto - texto e fotos

Em concorrido evento realizado na área de alimentação do Shopping Juá Garden nesta quarta-feira 7, o Júri Especial designado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro elegeu os membros da Família Real que comandará o Carnajuá 2019.

Diego Rafael, rei Momo 2019

O concurso público lançado em edital atraiu 25 mulheres e seis homens candidatos aos posto de Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval antecipado de Juazeiro, que se realizado entre os dias 15 e 17 de fevereiro.

Vanyla Maria, rainha do carnajuá 2019

Após desfile e deliberação do júri formado por Chico Egídio, fotógrafo e cineasta, Rosy Rodrigues, diretora de marketing da TV São Francisco, Janaína Oliveira, professora e dançarina, Regivaldo Oliveira, professor e empresário, e Linda Tavares, modelo e estilista, o jovem Diego Rafael, de 21 anos e pesando 105 quilos, superou os concorrentes Ângelo Marcos e José William Maia, assumindo o trono de Rei Momo 2019, em substituição a Jorge Alan, que encerra o seu reinado.

Graciele Carneiro, princesa do carnaval 2019

Vanyla Maria Nascimento, modelo, 23 anos, foi a escolhida entre as sete concorrentes ao título de Rainha do Carnaval, e toma o posto de Paula Barros, que reinou em 2018. Samantha Ruany, 22 anos, e Gracielle Carneiro, 19, serão as princesas da folia deste ano.

Samantha Ruany, princesa do carnaval 2019

GALERIA DE FOTOS