G-4 mantido no Baiano

Neste domingo 10, o certame baiano da série A teve a sua quinta rodada complementada, depois do jogo de sábado 9, quando o Fluminense de Feira, chegou aos 8 pontos, após vencer o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0.

BAHIA FEIRA 2 X 2 VITORIA

Sem ter nada com a cor da chita, pela escalação de um time modificado, o Bahia de Feira, por pouco não triunfa sobre o Vitoria na Arena Cajueiro, o Tremendão, atuou melhor que o rubro negro em todo primeiro tempo, vencendo a etapa por 1 a 0, na volta dos vestiários, com modificações, o Vitoria cresceu e acabou virando o jogo para dois a um, em duas infelicidades da zaga do BAFE, as duas finalizações, foram desviadas por zagueiros, deslocando o goleiro Jair. Mas depois da reabilitação no placar, o time rubro negro, voltou a cair de rendimento, e só deu os moços treinados por Quintino Barbosa, criticado por muitos, o goleiro Kaique foi o melhor do jogo, evitando que seu time deixasse a Princesa do Sertão com uma derrota. O Bahia de Feira, mostrou em mais esta oportunidade, mesmo sendo contra um time alternativo, que não está líder, por estar, mas pelo que vem apresentando. Os dois times, ocupam a primeira posição com 11 pontos, diferenciados apenas pelo critério de gols marcados.

BAHIA 3 X 0 JACOBINA.

A mania de alternativos, parece que vem assolando o país do futebol, o tricolor do Fazendão, também entrou com uma formação diferente, para enfrentar o Jacobina, penúltimo colocado depois da derrota para o tricolor, e acabou se engasgando na etapa inicial, zero a zero no primeiro tempo, com o torcedor indo à loucura nas arquibancadas, o time não conseguia produzir, e nem chegar ao gol do adversário, no intervalo, o técnico Enderson Moreira, promoveu substituições, colocando titulares, que deram maior mobilidade ao time, e sem tomar conhecimento do Jacobina, chegou por três vezes na rede adversária, com o resultado, o Bahia encosta nos dois primeiros colocados, somando 8 pontos ganhos, 3 de diferença.

CONQUISTA 1 X 0 JEQUIÉ

O bode que começou mal, vem se recuperando, e com a vitória diante do Jequié, chega na quinta posição, logo atrás do Fluminense de Feira, e Bahia, somando já sete pontos no ativo, e vai tentar nas 4 últimas rodadas, buscar uma das quatro vagas para as semifinais.

JACUIPENSE 1 X 0 JUAZEIRENSE.

Talvez seja este, o pior início de temporada da Desportiva Juazeirense, o time do Deputado Roberto Carlos, conseguiu em cinco rodadas, somar apenas 2 pontos, sendo o lanterna da competição, e a derrota para deixa o ambiente no elenco bem ruim, mesmo tendo realizado uma bela partida diante do Vasco pela Copa do Brasil, eliminado por um erro de arbitragem, já a Jacuipense, se mantem com 4 pontos no meio da tabela, e que não pode se descuidar nas rodadas finais.

Não conseguimos ainda, ver uma bela apresentação de nenhuma das 10 equipes, que buscam o título do certame nesta temporada, a goleada do Bahia diante da Juazeirense, fora mais pela fragilidade do time interiorano, do que uma performance excepcional do time da capital, as invencibilidades de Bahia de Feira e Vitoria, podem cair a qualquer momento, devido a inconstância das apresentações, entre todos, é preciso fazer uma ressalva, o Bahia de Feira, tem aproveitado bem o seu mando de campo, e se mantido invicto na competição, e em seu bonito estádio, inaugurado a pouco tempo. Caso mantenha a performance, vai dar trabalho na reta final da competição.

#PRONTOFALEI.