Evento gratuito é destinado a empreendedores do setor de confecções, calçados e acessórios

Os empreendedores do setor de roupas, calçados, bolsas e acessórios que querem aprender estratégias de sustentabilidade e inovação para aplicar nos negócios podem participar do Encontro com o Especialista do Sebrae Conecta, em Juazeiro, com a palestra “Moda Sustentável – oportunidade para inovar e competir no mundo fashion”. O evento vai acontecer nesta terça-feira,12 de fevereiro, às 19h, no auditório do Rapport Hotel.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site www.sebraeconecta.com.br. Outras informações podem ser obtidas na agência do Sebrae em Juazeiro, na Rua Coronel João Evangelista, Centro, ou pelo telefone (74) 3612-0827.

A palestra vai bordar o panorama da moda sustentável, moda circular, inovação de matéria-prima e processo e economia e ecologia. O encontro será ministrado por Fernanda Simon, responsável por trazer o movimento Global Fashion Revolution para o Brasil. Com nove anos de experiência no segmento de moda, Fernanda já trabalhou em empresas como Livia Firth e Jocelyn Whipple.

O evento faz parte do projeto Sebrae Conecta, que na área de moda destina investimento de R$ 300 mil reais para intensificar as ações de qualificação profissional para empreendedores de micro e pequenas empresas de Juazeiro, nas áreas de gestão, atendimento e vendas, acesso a mercados e inovação.

Agência Sebrae de Notícias Bahia