Dois testes, é Copa do Brasil

Apesar do horário, Bahia e Vitoria estarão em campo na noite desta quarta-feira atuando pela Copa do Brasil com os mesmos objetivos, passarem para a fase seguinte da competição.

VITORIA:-

Joga mais cedo em São Luiz do Maranhão, enfrentando o Moto Clube, que também vem se mantendo invicto na temporada, e assim como o Leão, tenta garantir sua passagem antecipada, para a segunda fase da Copa do Brasil e  depois de poupar os titulares, que ficaram fora no certame baiano, Marcelo Chamusca, vai com força máxima, para garantir também a invencibilidade no ano, mesmo não tendo mostrado em seus jogos, atuações que convencessem seus torcedores, o elenco se mantém sem derrotas, e hoje, tenta manter esta hegemonia, diante do Moto Clube, jogo que será mostrado pela TV aberta, sempre no horário depois da novela.

Nos dois últimos jogos, o Vitoria mostrou uma melhoria, não, acentuada, mas gradativa, e os destaques, ficaram por conta dos goleiros, Kaique e Ronaldo, crucificados em 2018, por falhas em jogos que atuaram. Alheios aos problemas extracampo, blindados dos problemas administrativos, jogadores e comissão técnica, vão a campo, tentando se manter firmes no certame.

BAHIA:-

Com a chave virada para a Copa do Brasil, competição que nesta fase primeira, é de tiro único, vai jogar no Acre, enfrentando o Rio Branco, precisando apenas de um empate para passar de fase, também mantendo as alternativas de escalação, Enderson Moreira vai mandar a campo, os atletas que são considerados como titulares, já que neste jogo, a equipe não pode perder, ou deixa a competição precocemente, tal como aconteceu com a Ponte Preta diante da Aparecidence em Goiás, perdeu por um a zero e ficou fora, já que o time melhor ranqueado, tem a vantagem do empate. O tricolor que chegou com antecedência, fez reconhecimento do gramado, e está pronto para embate.

Os torcedores da dupla BA/VI, estão confiantes nas atuações de seus times, haja vista o maior poderio de fogo de ambos, contra seus oponentes, embora seja necessário respeita-los, mas jamais teme-los, as equipes baianas precisam mostrar sua superioridade em campo, como disse, apesar dos horários, as energias serão bem positivas, cada qual, com seu cada qual, e o o secador ligado, um direcionado para o outro, aliás como em todos os jogos de ambos, seja por qual for a competição.

#PRONTOFALEI.