Na noite de abertura dos festejos do Carnaval de Juazeiro, 15 de fevereiro de 2019, o Coronel PM Anselmo Alves Brandão visitou, pessoalmente, o Posto de Reunião de Tropa (PRT), bem como os quatro Postos Setoriais de Comando (PCS) espalhados pelo circuito.

Visando a maior aproximação com a tropa, a valorização da mesma e a melhor execução do serviço, o Comandante Geral da Polícia militar da Bahia, veio a Juazeiro para acompanhar de perto o andamento dos festejos, cumprimentar os policiais e orientar os mesmos sobre a execução do serviço em campo.

“Precisamos sair para campo sempre lembrando do que fizemos de bom hoje e observando as falhas para poder corrigir. Este é o nosso crescimento e aperfeiçoamento diário.” Afirmou o coronel.

O Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, comandante do policiamento da região norte (CPRN) acompanhará diretamente a atuação da tropa, realizando visitas aos postos de serviço e orientando à mesma no que for necessário para sua melhor atuação.

A participação dos comandantes durante a atuação efetiva dos militares será de forma próxima e constante, afim de apoiar e otimizar o serviço prestado pelos mesmos. A corrente do bem no Carnajuá se torna ainda mais forte a partir da junção de forças para servir e proteger ao cidadão de bem.

ASCOM CPRN