Texto e fotos: Maria Akemi

Depois de uma semana intensa de trabalho Neco e seu elenco já está em Caruaru onde neste domingo (24) enfrenta o Central pelo Campeonato Pernambucano. A partida representa o começo da tão esperada recuperação da Fera que nessa semana viu ateltas chegarem e sair.

Um dos oito reforços anunciados pela diretoria é o zagueiro Rogério que sabe: não será fácil, mas o grupo precisa se empenhar. “Eu sabia das dificuldades do clube, mas fizeram o convite pra mim e a gente espera ajudar da melhor maneira possível. A gente sabe que vai ser um jogo difícil no domingo, a gente vai entrar com inteligência para sair com os três pontos”, disse.

Cássio veio do Sport (Foto: Maria Akemi/Agência CH)

Além de Rogério o meia atacante Cássio foi outro a chegar e afirmou que agora não é o momento de pensar na frente e sim no duelo de domingo. “Eu sei que a situação não é boa, mas a gente vai ajudar o Petrolina a tentar sair dessa. A gente não pode ficar focado nos outros jogos e sim focar no Central e tentar sair com uma vitória“, afirmou.

A dupla, assim como Everton e Pink já estão regularizados para atuar. O treinador Neco também caiu no BID e vai comandar o time na beira do grama amanhã. A partida terá arbitragem de Rodrigo Pereira, Marcelino Castro e Fernando Antônio serão os auxiliares e Alexandre Lima o quarto árbitro.