Técnico divulgará lista de convocados para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, que serão disputados nos dias 23 e 26 de março, respectivamente

A primeira convocação da Seleção Brasileira em 2019 está marcada para esta quinta-feira (28), na sede da CBF (Av. Luis Carlos Prestes, 130 – Barra da Tijuca). No auditório da entidade, o técnico Tite divulgará a lista de relacionados às 11 horas.

A imprensa interessada em realizar a cobertura do evento deve se credenciar diretamente na sede da CBF, a partir das 9h30. A entrada dos jornalistas será permitida até as 10h45.

Em março, a Seleção Brasileira enfrentará Panamá e República Tcheca. Os jogos estão marcados para os dias 23 e 26 de março, respectivamente. O primeiro deles será disputado na cidade do Porto, em Portugal, enquanto o outro será na casa do adversário, em Praga, capital tcheca.

Para a disputa destes dois amistosos preparatórios para a Copa América 2019, a comissão técnica se apresentará em Portugal no dia 17 de março. Já os atletas chegam no dia seguinte, 18 de março.