Ascom/Juazeirense

Treino e descanso para recuperar as energias e buscar os três pontos decisivos contra o Vitória da Conquista no próximo dia 10, no Lomanto Júnior. Assim está sendo o Carnaval do Cancão, que treinou nesta sexta-feira pela manhã, descansa no final de semana, e retorna aos treinamentos com tudo na segunda-feira à tarde.

A semana que vem será a terceira de trabalho de Carlos Rabello, invicto no comando da equipe com duas vitórias e um empate em três jogos. Excelente campanha que passa pela boa fase do atacante Gustavo Balotelli, que marcou no empate em 1×1 com o Vitória e fez os dois no 2×0 contra o Jacobina, ambos no Adauto. “É treinamento, tento me concentrar bastante no treino para ter tranquilidade e acertar nos jogos”, comenta o atacante, com três gols no Baiano – pela Copa do Brasil, ainda marcou no 2×2 com o Vasco.

A boa fase de Balotelli sem dúvidas será fundamental para o Cancão contra o Vitória Conquista, que tem 10 pontos e é o quarto colocado. Em sétimo com nove, a Juazeirense pode entrar no G-4 caso vença no Lomanto Júnior. Na última rodada o Cancão recebe o Bahia de Feira, dia 17 de março, no Adauto Moraes.