Folia de Neymar pega mal na Europa: ‘Carnaval sem fim’

Após “dançar até o chão” em Salvador e circular com Anitta na Sapucaí, jornais europeus criticam carque; L’Equipe frisa ‘lesão forçou jogador a parar de driblar, mas não de dançar’

Neymar esteve novamente em destaque nos principais jornais da Europa, que voltaram a repercutir a presença do jogador do Paris Saint-Germain no Carnaval — dessa vez, o atacante esteve no Rio de Janeiro para assistir à segunda noite dos desfiles, na Marquês de Sapucaí, ao lado da cantora Anitta. Na sexta-feira, três dias após abandonar as muletas, ele, que se recupera de contusão no dedido do pé, “dançou até o chão” em camarote em Salvador.

Um dos maiores jornais da Espanha, o Marca afirmou que o Carnaval de Neymar “não tem fim”. Mais enfático, o L’Equipe, da França, frisou que a lesão no pé “forçou o jogador a parar de driblar, mas não de dançar”.

Edmundo dá conselho a Neymar: “Prioriza a carreira”

O The Sun afirma que o PSG quer que ele volte para apoiar seus companheiros de equipe, mas Neymar “parece estar amando a vida durante a temporada de festas em sua terra natal”.

No último fim de semana, a imprensa estrangeira mostrou a performance de Neymar no Carnaval de Salvador.

Na ocasião, O ‘Diário Olé’, da Argentina, escreveu a seguinte manchete: “Bailando e Chapando”. O ‘Marca’ e o ‘Mundo Deportivo’, ambos da Espanha, também deram destaque ao fato — o último chegou a falar que Neymar “dançou sem freio”.

No dia seguinte, o jogador “respondeu” às críticas com vídeo nas redes sociais em que “desce até o chão” na academia:

O PSG espera Neymar nesta quarta-feira em Paris para que ele acompanhe a partida contra o Manchester United, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O jogador, no entanto, só deve entrar em campo na próxima fase da competição, em partida prevista para 9 ou 10 de abril, caso sua equipe avance na competição.

Crédito: G1