Governo Municipal de Curaçá inaugura o novo prédio da Escola Municipal Padre Adolfo Antunes no Povoado de Mundo Novo

Na noite da última sexta-feira, 08/03, o Governo Municipal de Curaçá inaugurou o novo prédio da Escola Municipal Padre Adolfo Antunes do povoado de Mundo Novo. Após uma série de reivindicações da comunidade e, principalmente, dos alunos que assistiam às aulas em casas alugadas, espaços sem estrutura adequada, a partir desse ano, poderão desfrutar de uma nova escola totalmente estruturada, com espaço de alimentação e lazer, carteiras novas, salas climatizadas e banheiros.

Prefeito Pedro Oliveira

Durante a sua fala, o Prefeito Pedro Oliveira externou a sua emoção em está entregando uma escola totalmente pronta para a comunidade: “A noite desse 8 de março ficará para sempre guardada na memória de todos os presente. Conseguimos em menos de um ano construir um espaço destinado ao maior bem que a humanidade pode carregar, que é a educação, destinado a todos os nossos alunos de Mundo Novo. A inauguração da escola e entrega dos kits escolares dará aos alunos dignidade, segurança e esperança de futuro para todos” frisou

Durante o evento, estiveram presentes os Secretários Municipais, autoridades, os vereadores Theodomiro Mendes, Alexsandro do Novo Horizonte, Vilé e Dedé do Mundo Novo. E também lideranças, professores e comunidade em geral.

Delaides Rodrigues Paixão