Falôôô… A opinião de Jota Jota

Depois de marchas e contramarchas, parece que o bom senso começa a imperar lá pelas bandas do Barradão, muitas foram as reuniões em busca de uma solução, visando livrar o clube de tantos problemas. Na Reunião do Conselho Deliberativo, marcada para a sexta-feira, prevê-se que o acordo vai ser concretizado. Com todo aparecimento de uma luz de 30 velas ao fundo do túnel, ainda se depara ao longo da caminhada, com meia dúzia, que fazem de tudo, para deixar o tumulto em evidência.

Porque será que a CHAPA DO TORCEDOR, causadora da derrocada do clube, ainda pretende com atos paralelos, continuar à frente dos destinos do clube. Os que nada fizeram durante dois anos, buscam através de subterfúgios, achar uma forma de melar todo acordo que está por ser firmado, com a apresentação de uma MINUTA para mudanças no estatuto, o mesmo que eles fizeram e aprovaram em 2017. Pretendem filtrar artigos, para que não lhes seja tirado das mãos, o restinho que resta do Vitoria.

Para isso, circula nas redes sociais uma convocação ANÔNIMA, porque não tiveram coragem de assinar, convocando sócios e não sócios, para uma reunião, vejam os senhores a íntegra do convite.

“A Frente Vitória Popular convida torcedores do Esporte Clube Vitória (sócios ou não sócios) que desejem elaborar propostas institucionais para construção de uma chapa que dispute as eleições do conselho deliberativo.

A Frente terá as seguintes premissas básicas para serem desenvolvidas coletivamente em propostas da chapa:

1 — Apoio a implementação irrestrita da profissionalização de todos departamentos do clube.

2 — Fortalecimento e compromisso com a democracia.

2.1 Aplicação real de comissões participativas.

2.2 — Políticas de governança/gestão estatutariamente estabelecidas.

3 — Compromisso com a popularização do E.C. Vitória entre os distintos públicos.

4 — Comprometimento e defesa da preservação do Estádio Manoel Barradas.

Caso tenha interesse, responda a essa mensagem e participe da  reunião agendada para 14/03/2019, às 19h.

Local: Colégio Central, próximo à estação da Lapa.”

Frente Vitoria Popular, que mais parece, uma versão pobre e modificada da Chapa do Torcedor, por isso não foi assinada, será uma reunião dos ANÔNIMOS? E antes mesmo das eleições serem antecipadas, os SALVADORES DA PATRIA, já estão montando uma chapa? Aí é mais uma estrofe de música, “NÃO SEI NÃO, ASSIM VOCÊ ACABA ME COMPLICANDO”.

Acho que o Vitoria, precisa mesmo é de um JESUS para resolver as suas causas, isso porque não se sabe, para quem se acender uma vela de sete dias, e qual será a cor da mesma. Pelo jeito, vão acabar tendo que resolver a coisa na casinha do homem da capa preta. Enquanto isso, “O FUTEBOL JÁ NÃO ´PE DE PRIMEIRA, LÁ VAI O VITORIA, DESCENDO A LADEIRA”

#PRONTOFALEI