Maior parte das atividades é gratuita e há vagas em Juazeiro, Curaçá, Remanso e Paulo Afonso

O Sebrae está com as inscrições abertas para uma série de oficinas, cursos e palestras para potenciais empreendedores e empresários nas áreas de vendas, planejamento, atendimento, marketing, agricultura, gestão, crédito e finanças. São cerca de 300 vagas disponíveis nos municípios de Juazeiro, Curaçá, Remanso e Paulo Afonso, a maioria delas gratuitas.

Divulgação

Em Juazeiro, ainda no mês de março, no dia 27, será realizada a oficina sobre abordagem de vendas, no auditório do Sebrae, a partir das 18h. No mês de abril, a cidade recebe a palestra sobre tecnologia do cultivo intensivo da palma, que também será ministrada nas cidades de Curaçá e Remanso, com o palestrante Paulo Suassuna.

Em Paulo Afonso, no dia 22 de março, será ofertada a palestra “Obrigações do MEI – como melhorar a gestão da sua empresa”, às 10h. No dia 25 de março, será oferecida a oficina “Gestão, rentabilidade e marketing para salões de beleza e barbearias” às 13h. As duas capacitações ocorrerão no auditório do Sebrae.

No mês de abril, serão ministradas as oficinas Empretec Day para ex-participantes do seminário na cidade. Voltado para donos de micro e pequenas empresas, o evento falará sobre abordagem de vendas.

As vagas são limitadas e os interessados podem realizar as inscrições nas agências do Sebrae em Juazeiro, Paulo Afonso, pelos telefones (74) 3612-0827 e (75) 3281-4333, ou ainda pela Central de Relacionamento, através do número 0800 570 0800.

Agência Sebrae de Notícias Bahia – Crédito da foto: Darío G. Neto/ASN Ba