Ascom/Seculte

Estão abertas as inscrições para a 35ª Meia Maratona Tirantes, que acontece no próximo dia 28 de abril em Juazeiro. O evento é uma realização da Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) com o apoio e arbitragem da Federação Baiana de Atletismo.

Marily Santos venceu em 2018 entre as mulheres (Foto: Carlos Humberto/Agência CH)

As inscrições serão realizadas exclusivamente online através do endereço http:meiamaratona.juazeiro.ba.gov.br, no período de 22 de março a 23 de abril, com limite de 600 participantes. Os atletas locais que não têm acesso à internet poderão ir até a sede da Seculte, localizada à Praça da Imaculada Conceição, que um funcionário auxiliará na inscrição.

Este ano as inscrições têm o valor único de R$ 60,00. Atletas de outros municípios deverão fazer sua inscrição em depósito IDENTIFICADO, no Banco do Brasil (Ag: 0069-8, C/C nº 66225-9), em nome da Meia Maratona Tiradentes e anexar o comprovante de pagamento na aba de anexos da ficha de inscrição.

A Meia Maratona Tiradentes é um evento oficial do calendário esportivo de Juazeiro tendo como finalidade a promoção da prática esportiva na região do Vale do São Francisco e municípios do Norte do Estado, bem como homenagear o mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier. Além da premiação para os primeiros colocados, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalha de participação.