Falôôô. A opinião de Jota Jota

Bahia e Vitoria retornam a campo neste sábado 30, atuando pela Lampions Liague, onde buscam a classificação para a segunda fase da competição. Ambos tem situações semelhantes, pois não dependem apenas de si para conseguirem passar, vão precisar vencer os seus compromissos e torcerem para resultados, que venham a favorece-los.

O Vitoria joga no Barradão contra o Náutico, que também precisa do resultado, já que em o Bahia na sua cola no Grupo B. O time rubro negro, vai mostrar em casa pela primeira vez, o trabalho de Claudio Tencati, ele que no primeiro jogo, conseguiu um empate fora de casa.

Já o Bahia, vai a São Luiz do Maranhão, joga contra o Sampaio Correia, atual campeão da competição, mas que vem mal das pernas, e sem chances de se classificar, para o Bahia, revanche não está em pauta, mas sim um triunfo, visando a fase seguinte.

A dupla BA VI, por não ter tido uma campanha regular, chega na última rodada da fase inicial, com suas situações complicadas, até então, suas performances eram ruins, muito embora o Vitoria, não tenha perdido ainda na competição, mas empatou demasiadamente, e o Bahia, perdeu jogo importante em casa, agora o Vitoria ainda procura se organizar, e com novo treinador, acredita-se que vá se classificar, já o Bahia, vem subindo gradativamente de produção, e pode sim conseguir a classificação, tem hoje o ataque mais positivo do Brasil, e também o artilheiro, pode voltar a ter um resultado positivo diante do Sampaio.

Devido aos diversos interesses, a última rodada da Lampions Liague, ser realizada toda na tarde do sábado 30, e às 16 horas, evitando assim favorecimento. Quatro equipes de casa grupo, vão para a fase seguinte, em jogos de ida e volta, no tradicional, mata, mata, onde quatro passam para as semifinais.

#PRONTOFALEI.