Falôôô… A opinião de Jota Jota

Embora tenham ficado no um a um, o torcedor pode ver mais uma bela atuação do Bahia de Feira, time treinado por Quintino Barbosa, que deu sequência à sua performance dentro da competição.

O certame baiano vai chegando ao seu final, e neste domingo 14, a primeira partida terminou empatada. Com o resultado, não condizendo com o que fora o jogo, haja vista ter o time interiorano mostrado um melhor conjunto, com meio de campo armando jogadas, e um ataque rápido, que fora punido no final, por perder várias chances de gol na etapa final.

O Bahia de Roger Machado apresentou as mesmas falhas, não conseguindo chegar ao gol do adversário, seu meio de campo confuso, e a defesa, como sempre, falhando e muito.

O primeiro tempo, fora todo do Tremendão feirense, que conseguiu seu gol aos 26 minutos, depois de uma bela trama no ataque. Vitinho fez o corta luz, Bruninho tirou dois beques da jogada, e fez um a zero, mantendo o domínio da partida, e com a maior posse de bola.

À beira do gramado, o novo treinador do Bahia da capital queimava as pestanas para ajeitar o seu elenco no intervalo, e bom treinador que é, conseguiu diminuir a letargia, fazendo com que os moços entrassem em campo. As substituições e a expulsão de um jogador do BAFE, foram importantes, porque ali, bem próximo ao apagar das luzes, Rogério tirou seu time de mais uma derrota, pegou de primeira um cruzamento e empatou om jogo.

Na sequência, pela empolgação, e pelo cansaço dos feirenses, o tricolor do Fazendão, quase vira o jogo, Jair fez belas defesas e garantiu o empate, neste segundo tempo, o time da capital, retomou a maior posse de bola, mas não surtiu o efeito desejado, e como no futebol, a bola é traiçoeira, e pune mesmo, depois de perder gols, o time da casa levou o empate, perdendo o que poderia ser uma vantagem.

No próximo domingo 21, na Páscoa, é que veremos quem cai comer o OVO do COELHINHO, já que a única vantagem existente, é o time da capital, atuar em seus domínios, no mais, ambos estão iguais, em caso de novo empate, o campeonato, vai ser decidido em pênaltis, no tempo normal, só se houver um triunfo.

Esperem uma Arena Fonte Nova lotada, e um bom jogo para ser visto, é aguardar.

#PRONTOFALEI.