Da Redação - Fotos: Amanda Lima

Sem precisar se valer do regulamento, que lhes garantia passagem de fase com um simples empate, as equipes do Bairro Gercino Coelho e Iate Clube venceram seus adversários na abertura da fase de oitavas de final, e se mantém vivos na luta pelo título da 23ª edição da Copa TVGR de futsal da categoria aberto.

Gersino Coelho 2 x 0 Seleção Boavistana (Foto: Amanda Lima)

Com um gol em cada tempo, o Gercino Coelho superou a Seleção Boavistana por 2 a 0 nesta segunda-feira 17, na quadra do Sesc e assegurou uma vaga na terceira etapa da copa. Cleudisson, no primeiro tempo, e Valdemir, no segundo, marcaram os gols que eliminaram os boavistanos do torneio.

Iate 1 x 0 Lagoa Grande (Foto: Amanda Lima)

No confronto mais disputado da rodada, o Iate Clube, bateu o representante de Lagoa Grande por 1 a 0, gol de Victor na segunda etapa. O time campeão de 2017 teve o apoio de sua torcida para conquistar a vitória.

Pela categoria Sub-12, o Colégio Manancial venceu o Colégio Motivo por 3 a 1. Yuri, João Pedro e Pablo David marcaram para os vencedores, enquanto Matheus descontou para os perdedores.

A segunda rodada das oitavas de final, marcada para esta quarta 17, coloca em quadra dois duelos que prometem elevar o clima da torcida. Às 19h15, o Castelo Branco encara a Vila Marcela e em seguida será a vez de Garapa e Dom Malan.

Confira os resultados desta terça-feira 16

Colégio Manancial 3 x 1 Colégio Motivo – categoria Sub-12

Bairro Gersino Coelho 2 x 0 Seleção Boavistana – aberto – oitavas de final

Iate Clube 1 x 0 Lagoa Grande – aberto – oitavas de final