Evento ‘Ídolos em Campo’ traz a Juazeiro campeões mundiais Bebeto e Juninho Paulista em jogo contra um Combinado Juazeirense

Evento acontece no Adauto Moraes, dia 5 de maio, em comemoração ao centenário do futebol juazeirense

Por Carlos Humberto

Nos festejos de comemoração do centenário do futebol juazeirense, comemorado em 19 de abril de 2019, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro, e a EURO Marketing Sports se juntam para promover o espetáculo Ídolos em Campo, maior evento esportivo do ano.

Com as presenças confirmadas de ídolos do futebol nacional, que fizeram história na seleção brasileira, como os campeões mundiais Bebeto, Juninho Paulista, Edilson Capetinha e Júnior Nagata, do xodó corintiano e hoje apresentador Neto, dos zagueiros Chicão e Júnior baiano, xerifes de Flamengo, Corinthians e São Paulo, a Seleção de Masters EURO Marketing Sports enfrenta a Seleção Juazeirense de Masters no dia 5 de maio, às 18 horas, no Estádio Adauto Moraes.

Além dos jogadores citados, a EURO Marketing Sports traz em seu cast de craques, ídolos consagrados Sérgio Araújo, ex-Flamengo e Palmeiras; Biro-Biro, ex-Corinthians; Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians; Flávio Conceição, ex-Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira; Mauro Galvão, ex-Inter e Vasco; Galeano, ex-Palmeiras; Valber, ex-São Paulo; Tulio Maravilha, ex-Botafogo e Corinthians; Donizete Pantera, ex-Botafogo, Vasco e Cruzeiro, entre outros.

A relação dos jogadores locais, todos acima de 40 anos, que já integraram a seleção amadora de Juazeiro, será divulgada na próxima segunda-feira.

Além do histórico jogo entre as seleções de craques, os torcedores sorteados pela organização do espetáculo participam do Show do Intervalo, quando poderá ter um contato mais próximo com o seu ídolo preferido, além de ganhar brindes personalizados da organização.

Os ingressos já estão à venda no site Total Ticket, no endereço eletrônico http://www.totalticket.com.br/, ao preço de R$ 40 a inteira e R$ a meia entrada.

Para o secretário Sérgio Fernandes, titular da pasta de esportes do município, o evento “é um verdadeiro presente aos amantes do futebol de Juazeiro e Região, e vem ao encontro da política de fortalecimento do esporte promovido pela administração do prefeito Paulo Bomfim”.

Marcos Vinicius Carvalho, gerente de marketing da EURO Marketing Sports, já se encontra na cidade com sua equipe precursora e marcou para quinta-feira 18, uma entrevista coletiva com toda imprensa do Vale, na sede da Seculte, às 10 horas, com a presença de um jogador cujo nome não foi revelado.