O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, recebe premiação da TV Bahia pelo título de ‘Jogador Revelação’ no Baianão 2019

Ascom

Representando o jogador Balotelli, Deputado Roberto Carlos recebe troféu de ‘Jogador Revelação’ 2019

O presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, participou, na tarde desta terça-feira (23), do evento promovido pela TV Bahia, que premiou os melhores do Baianão 2019, campeonato realizado pela Federação Baiana de Futebol – FBF. O evento contou com a presença de dirigentes, atletas, treinadores, árbitros e pessoal da imprensa.

Na oportunidade, o presidente da Juazeirense recebeu a premiação pelo título de ‘Jogador Revelação’ do Baianão 2019, conquistado por Gustavo Baloteli. “É um grande orgulho para todos nós do Cancão, que através do trabalho que desempenhamos, com uma equipe unida, revelamos um grande atleta do futebol em nosso Estado. Estamos muito felizes com esse título que representa um grande estímulo para a nova geração do nosso futebol, além de motivar os times do interior, que contam, principalmente, com o apoio da torcida que veste a nossa camisa”, disse o deputado Roberto Carlos.