Sem inspiração, equipes tropeçaram nos próprios erros e não saem do empate em 1 a 1

Por Carlos Humberto - texto e fotos

Maior vencedor da história da Copa TVGR, com sete títulos, Cabrobó tropeçou diante do Gercino Coelho na estreia na terceira fase da competição, ao empatar em 1 a 1, em partida em que a transpiração superou o talento individual e coletivo das equipes.

O futsal praticado pelos dois times repercutiu negativamente entre os admiradores da modalidade, que esperavam um espetáculo à altura do histórico na competição.

Depois de um primeiro tempo sofrível, quando as equipes pouco criaram, o placar foi movimentado aos 4 minutos da segunda etapa, quando Anderson fez 1 a 0 para Cabrobó. Quando se esperava o crescimento do time do técnico Neo, os jogadores do Gercino Coelho reagiram e passaram a agredir o adversário em busca do gol de empate, feito conquistado aos 14 minutos, através de Valdemir.

Até o apito final, as duas equipes se arrastaram em quadra, deixando a conquista da vaga para o jogo de volta, marcado para o dia 3 de maio, às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

GERCINO COELHO 1 x 1 CABROBÓ

Copa TVGR – quartas de final – jogo de ida

Data: 24 de abril de 2019, quarta-feira

Local: Quadra do Sesc

Horário: 21h00

Gol de Cabrobó: Anderson, aos 4min16s do 2º tempo

Gol do Gercino Coelho: Valdemir, aos 14min26s do 2º tempo

Gercino Coelho: Paulo Tasso, Eriberto, João Paulo, Hiago, Allysson, Cleyton, Rômulo, Valdemar, Lourivaldo, Andeerson, Davi, Charles, Wendell e Cledisson. Técnico: Humberto Vera

Cabrobó: Walison, Cristiano, Natanael, José Alex, Lucian, Miguel, Juan, Marcos Vinícius, Aglailson, Felipe, Nilson e Hijo. Técnico: Emanoel Agostinho

Árbitros: Thiago Passos e Fábio Souza

Cronometrista: Aismário Alves

Anotadora: Alexandra Alves

Delegado: Jailson Soares

Socorrista: Eniélio Oliveira

Apoio: Vado Carvalho

Coordenador Geral: Rogério Granja

GALERIA DE FOTOS