Sorteio na CBF colocou o time alagoano no caminho do Cancão que busca uma vaga na chave de grupos da competição regional

Ascom

Um sorteio na tarde de hoje, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, definiu os confrontos da Pré-Copa do Nordeste. E o Cancão vai disputar uma vaga na fase de grupos da competição regional no ano que vem contra o CRB-AL. O primeiro confronto será na próxima quarta, 1º de maio, no Adauto Moraes. A volta será no dia 08 de maio, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Em caso de igualdade no placar após as duas partidas, a disputa irá para os pênaltis.

“Agora que temos a confirmação do nosso adversário iremos fazer uma preparação específica para esse jogo. Era sorteio, não tinha o que escolher. Agora é focar e buscar essa vaga na fase de grupos”, comentou o presidente do clube, o Deputado Estadual Roberto Carlos.

Hoje o time comandado por Carlos Rabello venceu o jogo-treino contra um combinado local da cidade de Pindobaçu por 3×0. Nino Guerreiro, duas vezes, e Jeam, marcaram os gols do triunfo. O time começou jogando com a seguinte formação: Gleibson, Ewerton, Emerson, Emílio e Willian; Peu, Iran e Caio; Jeam, Nino e Alef. A delegação retornou hoje mesmo para Juazeiro e a reapresentação do grupo será amanhã à tarde, no Adauto Moraes.