Com três gols, Neidson foi destaque do Castelo Branco

Por Carlos Humberto - texto e fotos

Abaré e Castelo Branco/Fisiortec brindaram o público com uma partida bem disputada na noite desta quarta-feira 24, no ginásio do Sesc, em Petrolina, válida pela fase de quartas de final.

O placar final de 3 a 3, definido em detalhes, reflete o desempenho das equipes ao longo dos dois tempos do duelo, que definirá na partida de volta quem fica com a vaga para as semifinais da Copa TVGR 2019.

O clássico baiano começou com a hegemonia do representante de Juazeiro, graças ao oportunismo do indomável Neidson. Logo aos 40s, o irrequieto jogador abriu o placar, mas Anderson respondeu aos 2min02s, empatando para o Abaré. Aos 12 e aos 14, Neidson voltou a brilhar e fez 3 a 1 para o time do técnico Rodriguinho. Antes do encerramento do primeiro tempo, Ivanildo Quarentinha diminuiu para o Abaré.

Na segunda etapa, a produção do Castelo Branco caiu, proporcionando o crescimento do adversário, sem, no entanto, ameaçar o gol defendido pelo goleiro Lagartixa, que não esteve em boa jornada. O gol de empate de Abaré aconteceu aos 7min46s, por intermédio do sempre fundamental João Paulo, finalizando em 3 a 3.

Pelo desempenho do primeiro jogo, a disputa pela vaga continua em aberto e o vencedor será conhecido no próximo dia 3 de maio, às 19h45, no mesmo local.

FICHA TÉCNICA

ABARÉ 3 x 3 CASTELO BRANCO

Copa TVGR – quartas de final – jogo de ida

Data: 24 de abril de 2019, quarta-feira

Local: Quadra do Sesc

Horário: 19h30

Gols do Castelo Branco: Neidson, aos 47s, aos 12min04s e aos 14min33 do 1º tempo

Gols do Abaré: Anderson, aos 2min02s e Ivanildo, aos 19min10s do 1º tempo; João Paulo, aos 7min46 do 2º tempo

Abaré: Ederson, André, João Paulo, Alexandre, Tarciano, Atanael, Jonathan, Francisco de Assis, Matheus, Ivanildo e Anderson. Técnico: Francisco Eduardo

Castelo Branco: Ricardo, Pedrão, Alessandro, Jorge Luiz, José Eduardo, Clau Denilson, Jorge Olinto, Neidson, Omar, Andresson, Rodrigo, Victor, Diego e Ítalo. Técnico: Rodriguinho

Árbitros: Wesley Kardio e Franklei Lopes

Cronometrista: Aismário Alves

Anotadora: Alexandra Alves

Delegado: Jailson Soares

Socorrista: Eniélio Oliveira

Apoio: Vado

Coordenador Geral: Rogério Granja

GALERIA DE FOTOS