Texto: Maria Akemi – Fotos: Carlos Humberto e Rubens Carvalho

Combinado Juazeirense

Uma seleção de craques pisou no gramado do Estádio Adauto Moraes na noite desse domingo (5). O combinado da Seleção Brasileira de Masters enfrentou o time de Juazeiro no evento “Ídolos em Campo”, promovido pela Euro Marketing Sport, para celebrar os 100 anos do futebol amador na cidade.

O jogo que reuniu ídolos de diferentes gerações foi presenciado por um tímido público presente. É verdade que pelos nomes escalados com a camisa amarelinha esperava-se mais torcedores e foi inegável um sentimento de frustração na arquibancada que infelizmente não pôde comemorar gols dos craques nacionais.

Seleção Euro Marketing Sports

Isso porque o combinado juazeirense dominou a partida, aplicando uma sonora goleada de 5×0. Mais entrosados e “inteiros”, os atletas locais não foram ameaçados pelo esquadrão da Seleção, mostrando que os anfitriões seriam os donos da festa.

Carlinhos Poliana, Marcelinho, Alan e Juninho Petrolina anotaram seus gols no primeiro tempo. Já no finalzinho da etapa final Ailton decretou a vitória do time local. Apesar da derrota o sentimento nos dois lados foi o de dever cumprido, afinal como disse o goleiro Sérgio, ex-Palmeiras, cabia a eles jogar bola e ter um contato mais próximo com os fãs.

FICHA TÉCNICA

Seleção Euro Marketing Sport 0x5 Combinado Juazeirense

Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro
Hora: 18h
Data:05/05/2019

Seleção de Juazeiro: Railson; Dede, Marcio Silva, Jarbas e Cama; Jarder, Marcelinho, Juninho Petrolina e Tony; Alan e Carlinhos Poliana.

Reservas: Coleta, Dewilson, Macinho, Magalhães, Geanzinho, Geovani, Neinho, Ailton e Charles Leal. Treinador: Gilson Jacaré.

Euro Marketing: Sérgio; Valber, Chicão, Jr. Baiano, Junior Nagata; Flávio Conceição, Bebeto, Neto; Edilson Capetinha e Tulio Maravilha.

Reservas: Biro-Biro, Galeano, Donizete Pantera, Mauro Galvão, Odair, Marcelo Carvalho, Lucas Araújo, Bae, Arthur Jorge, Zezinho.

Gols: Carlinhos Poliana, Marcelinho, Alan, Juninho Petrolina e Ailton (Seleção de Juazeiro)

Arbitragem: Etevaldo Silva, Paulo Victor e João Duarte