Falôôô… A opinião de Jota Jota

Jota Jota

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintane, revela que não desistiu da busca por um meia de ligação, peça carente no atual elenco tricolor. Vários contatos foram feitos, e nomes vieram à baila, mas o gestor não confirmou as notícias veiculadas, dizendo que o mercado apresenta dificuldades, e que espera a abertura da janela, para as aquisições.

Mas se onde se percebe a saída de uma fumaça, podem acreditar que existe fogo por ali, a sondagem por Camilo do Inter existiu, mas rumores sobre o extra campo do jogador, fez com que as negociações esfriassem, além do relacionamento com colegas, e nas últimas horas, uma sonora de impacto da Rádio Corredor, a mesma da conta, de um contato Bahia/Palmeiras, mas qual seria o nome na dança das palavras, e no balanço da negociação?

Lucas Lima, o meia que foi do Santos, e que agora, está sem oportunidade no verdão de Felipão, Bellintane não confirma a sondagem, primeiro devido a política financeira, que vem sendo utilizada no Bahia, e o salário do jogador, foge do teto estipulado, mas todos sabem que neste tipo de negociação, sempre tem o estica e puxa, lá no final, os cofres se ajustam, em uma combinação perfeita. Seria Lucas Lima, o nome para compor o meio de campo do tricolor?

O jogador no Palmeiras, não teve o mesmo rendimento que obtivera na Vila Belmiro, mas sem contestação, é um bom jogador, e muita das vezes, problemas extracampo, são causadores da queda de produção do atleta, e uma mudança de ares, pode ajudar na solução do problema, e o seu futebol ressurgir, se realmente vier, é um que chega para vestir a camisa de titular.

O técnico Roger Machado, já pontuou com a direção, quais são as suas necessidades, e enquanto as soluções não chegam, vai armando o tricolor com o que tem de melhor, e assim encerra hoje, os treinamentos para jogar em Curitiba, contra o Atlético Paranaense, às 19 horas do domingo.

#PRONTOFALEI.