Bairro João Paulo II fez a festa com o Cuidar da Gente Cultural e Esportivo

Por Ramáiana Leal/SECULTE

A última sexta-feira (10) foi de festa no Bairro João Paulo II, que recebeu o Programa Cuidar da Gente da Prefeitura Municipal de Juazeiro – através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. As ações culturais e esportivas foram realizadas na praça principal do bairro e contaram com o apoio da Guarda Municipal.

Entre as atividades oferecidas estavam: apresentação do repentista Valdir Lemos, aulas de Aero Jump (com a professora Quelle Aquino) e capoeira com o Grupo Embodeiro.
Para a autônoma Alineide Santos, a ação foi importante para a comunidade. “Normalmente as pessoas vêm muito aqui para a praça nos finais de semana, mas hoje a comunidade veio mesmo para participar. E ver as atividades da capoeira e da dança acontecendo foi muito bonito. Todo mundo empolgado. Tomara que não demore para ter outro momento como esse”, disse.

O Cuidar da Gente vai atender todos os bairros e distritos de Juazeiro levando serviços na área de cultura, esporte, saúde, educação, assistência social, limpeza, infraestrutura e SAAE. Dia 24 de maio o Cuidar da Gente Cultural e Esportivo acontece no Distrito de Pinhões.