Prefeitura busca parcerias para facilitar aquisição de produtos e serviços para empreendedores de Petrolina

Ascom/Prefeitura Municipal de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina está elaborando um novo programa para gerar oportunidades para os micro e pequenos empreendedores da cidade.  A proposta desenvolvida pela Agência Municipal do Empreendedor (AGE) é para que os empreendedores alcancem boa negociação de produtos, equipamentos e serviços com empresas parceiras da agência.

O programa ainda está em fase de efetivação. Mas, o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, já está buscando parcerias com empresas que trabalhem nos seguimentos de comércio, serviço e indústria. “O intuito é beneficiar os clientes AGE e os potenciais empreendedores do município, dando-lhes condições de inovar e melhorar seus estabelecimentos, tornando-os mais competitivos nas áreas de atuação, fornecendo equipamentos, produtos ou serviços com preços acessíveis através dessas empresas parceiras”, explica.

A agência vai proporcionar um mecanismo de aproximação desses clientes com as empresas, estreitando o processo de aquisição desses equipamentos ou serviços que serão fornecidos pelas próprias entidades parceiras, sendo adquiridos por meio dos financiamentos da AGE, ofertados no ato da contratação.  O lançamento do programa ainda vai ser agendado.  Outras informações, entre em contato pelo telefone (87) 99990-1970.