Prefeito Paulo Bomfim participa da inauguração de novo grande empreendimento em Juazeiro

Lene Radina/ ASCOM ADEAP
Prefeito Miguel Coelho, de Petrolina, e familiares do grupo Coelho ao lado do prefeito Paulo Bomfim

Mais um grande empreendimento chegou a Juazeiro e o Prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix e do assessor do Governo do Estado da Bahia, Isaac Carvalho, participou nesta quinta-feira (16), da solenidade de inauguração da Mavel em Juazeiro. O empreendimento possui modernas instalações e qualidade dos produtos e serviços de uma concessionária Mercedes Benz para a venda de caminhões, utilitários, autopeças e oficina.

O prefeito Paulo Bomfim falou da felicidade em receber mais um grande equipamento e destacou as inúmeras obras que administração tem realizado no município, mantendo a política de atração de novos investimentos para a cidade. “Em nossa gestão, já são mais de 170 obras já entregues e 100 obras em execução. Hoje Juazeiro festeja mais uma grande conquista, pois esse equipamento trará mais crescimento para economia da nossa região. É uma felicidade para o nosso município, que, mesmo num período de crise nacional de desemprego, ainda conseguimos incentivar e criar novos postos de trabalho”, afirmou.

O diretor da empresa ressaltou a importância geográfica e econômica do município. “Essa é uma noite especial e única. Quero parabenizar a todos os clientes que por 60 anos vêm acreditando na Mavel, através do seu trabalho e luta por excelência. Oferecemos mais tecnologia, qualidade e economia a todo o Brasil e agora a Juazeiro, que possui uma excelente localização, além do desenvolvimento dinâmico”, destacou Caio Coelho.

O vice-presidente de marketing da Mercedes Benz, Roberto Leoncine, afirmou que tudo que a empresa faz, juntamente com a rede de concessionária, é pensando nos clientes. “A Mercedes se sente imensamente orgulhosa por firmar essa parceria em Juazeiro e no Vale do São Francisco. Parabéns aos clientes que estão recebendo esse importante equipamento”, disse.

Diego Marine, diretor comercial do Banco Mercedes Benz do Brasil, disse estar honrado em participar de um feito tão relevante. “Quero parabenizar a todos envolvidos e destacar que acreditamos no grande potencial dessa cidade, que cresce cada vez mais. Juazeiro recebe hoje esse grande equipamento que contribuirá para o desenvolvimento econômico da região”.