João Paulo, de Piranga, foi autor do primeiro gol do campeonato

Da Redação

Após um hiato de dois anos, a Liga 1º de Maio, sob a coordenação dos desportistas Paulo Alexandre e Etevaldo Silva, volta a promover o tradicional campeonato do bairro Santo Antônio, referência entre as competições do futebol amador do município de Juazeiro-BA.

As atividades da nova liga começaram no dia 1º de Maio, data dedicada ao trabalhador e que dá nome à entidade, com a realização do Torneio Início, que apontou o Flamenguinho da Codevasf como o campeão.

Neste domingo, Tubarão, representante do bairro Quidé, e Piranga, representante do bairro que empresta o nome, fizeram o jogo de abertura e após 90 minutos de um confronto igual, aconteceu empate em 2 a 2. A partida é válida pelo grupo A.

João Paulo, do Piranga, foi autor do primeiro gol do campeonato ao abrir o marcador aos 34 minutos, resultado do 1º tempo. Na segunda etapa, Jefferson, do Tubarão, empatou aos 4 minutos e Fábio Araújo virou para 2 a 1 aos 6 minutos. A reação do time de Piranga só veio nos acréscimos, quando aos 47 minutos Moacir empatou novamente o duelo em 2 a 2.

O árbitro Rodrigo Machado e os assistentes Aleomar Amorim e Raimundo Nonato formaram o trio de arbitragem, todos do quadro da Liga Desportiva Juazeirense.

GALERIA DE FOTOS