IV edição da Serenata da Recordação de Curaçá é marcada pela renovação de artistas locais

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado, 18/05, o Governo Municipal e a Associação de Seresteiros realizaram a IV Edição da Serenata ” Recordar e Viver ” que foi marcada pela participação de jovens artistas locais. Por onde passou, mais uma vez, a Serenata tocou os corações do público, colorindo as ruas com nostalgia, amor, música e poesia.

Foto: Divulgação

Tradicionalmente, o encontro dos Seresteiros se inicia num jantar ofertado pelo Governo Municipal, para em seguida, seguir em cortejo, visitando residências e, em cada estação, tocar a música tema que foi escolhida pelo proprietário. A decoração das casas também é uma característica da Serenata, que conta com mesas de bebidas e guloseimas para ser servido ao público.

Prefeito Pedro Oliveira (Foto: Divulgação)

Com a chegada dos seresteiros ao portal da Serenata, o Prefeito Municipal realizou a entrega da chave da cidade, para então o show continuar em cima do palco montado na orla, onde uma série de artistas, em especial, jovens curaçaenses apresentarem canções de Serenata que marcaram os amores e a vida das pessoas. “Estamos felizes com esse evento que contou com o apoio de várias Secretarias. É um momento de valorização da cultura, momento de preservação das tradições da nossa cidade”. Destacou o Prefeito.

Foto: Divulgação

ASCOM – PMC